quarta-feira, 2 de novembro de 2011



AI QUEVONTADE!
ROSE AROUCK JRONALDO.JR

Ai vontade de te morder
te lamber
te dizer
que antes de te amar
eu já te amava...
Vem satisfaça sua vontade
morda devagarinho
lambe com jeitinho
use seu charminho
que irá receber muito amor e carinho
que antes de te desejar eu já ficava
esperando na janela da vida
te ver chegar...
como me esperava ?
se aí eu ja estava...
em tí ja me aportava
E quando chegaste me trouxeste
essa alegria pelo amor que tu me destes.
Que complicado nada!
É só entender a alvorada,
os pássaros amam assim;
como nós dois nesse festim.
A alegria está na união
dessa nossa junção
do amor carnal
com encaixe total
para o amor universal
que a tudo transcende.. afinal
os pássaros sempre a cantar
e nós... a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário