quarta-feira, 2 de novembro de 2011



Sou teu
Luis Vigo

Na louca ânsia de te encontrar
Me perdi em desespero
Em outros corpos fui buscar
O amor tu me guardavas
Provei o ópio das mil ilusões
Alimentei meu sonhos
Com drogas de alucinações
Viciei minha mente em te desejar
Vaguei cegamente por descaminhos
Caminhei pelo vale das imperfeições
Naveguei pelos mares das podridões
Porem meu pensamento pode voar
Guardei minha alma intocada
Integra, pura, somente para ti
Pois tu sabes que me pertence
Como eu num todo pertenço a ti
Hoje essa longa tortura
Se aproxima findar
Sinto que os meus braços
Irão te abraçar
Nossos corpos enfim se encontrarão
Na química de nossos desejos em profusão
Excitados ao fogo da intensa paixão
Em um único ser mágico se fundirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário