quarta-feira, 2 de novembro de 2011



DECEPÇÃO

Porque tanta ilusão?
depositada em um ser
que mal sabe o que é amar...
Te esperei, aguardei, sofri,
como criança te quis...
Desilusão, doída, magoada
peito dilacerado, corpo cansado...
Nada importa
o meu pranto calado
ou gritar aos quatro cantos ...
O vento vai levar meu choro até você.
Decepção!
Acreditei no sonho
me deparei com a realidade
dura, crua, fria, amaldiçoada.
Como fui ingênua, romântica, infantil.
Satisfeito seu ego?
Saber que ainda poderia iludir alguém...
Hoje estou mal
o sonho acabou
o meu pensar não quer lembranças...
Amanhã será jamais
porém com certeza vou amar muito mais...
Na espera da integridade
realizarei as promessas de vida
consumada ,aguardando o melhor...
Se voltar, será para sempre
e vai ter que lutar para ter
o que foi teu de direito e fato.
Provar que quer?
Deseja?
Eu sei do meu valor
trago comigo o maior dos amores
mais não para ser enganado...
Se achar que deve e quer volte!

TÂNIA AILENE

Nenhum comentário:

Postar um comentário