quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Céu distante, amor perto
Caio Lucas


Talvez
exista uma saudade apertando o peito,
uma chance que não usamos noite
passada,
um duvidoso talvez depois do beijo,
os segundos que ficamos dento
do outro,
aquele amor de sim que dissemos aos olhos.

Alguns dias mudaram o caminho e te
encontrei,
parada em uma esquina esperando vida,
mas ela não passou,
esperava uma companhia
que fosse junto, mãos dadas e paixões
soltas.

Se errei uma vez, erramos bastante e juntos,
cada
pecado nas noites de amor,
cada promessas que não foi cumprida
e mais, não
cuidamos para sermos únicos.

Não tenho direção, não sem aquele
motivo,
sem mãos que me toque, sem boca que me beije,
sem essência de
vida, sem amor de mulher,
sozinho não sou brisa, somente um
temporal.

Ainda que marque o caminho das
estradas,
não tenho pés para seguir tão longe,
se me derem asas, não tenho
vento,
o céu é forte, alto, grande demais, o amor é perto,
mas sem você,
jamais conseguiria ir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário