quarta-feira, 31 de agosto de 2011




Tornou-se meu anjo

Às vezes, pego-me pensando em você Nas coisas que juntos nós fazíamos; Em tantos sonhos que planejamos; Nos momentos bons que nós vivíamos Em todas as alegrias que partilhamos. Às vezes, pego-me pensando em você E, em instantes, começo chorar É uma saudade imensa me apertar Que sem desejar, sou forçado aceitar De que se foi para não mais voltar. Às vezes, pego-me pensando em você Vejo-me envolvido em perguntas a fazer; Tenho ciência que nenhuma irá responder Aos meus vários “sis” e “porquês” Mas, mesmo assim, insisto querer entender. Às vezes, pego-me pensando em você Por vezes, sinto-me grande paz Ainda que distante você me traz Uma quietação, que outrora senti jamais Tornou-se meu anjo e um bem me faz. 
Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário