quarta-feira, 31 de agosto de 2011




SONHO MEU

Sinto...tu vens todas as noites:
senta-se junto a mim,
e passa a tua mão
sobre o meu corpo
No meu coração a tua sombra amiga...
como se fosse meu melhor sonho...
chega e me abraça
Eu te descubro... amante e amado
Nessa distancia imensa...
me levas para o meio das estrelas
Tão felizes ficamos...
Juntas nossas almas
que uma em outra se entrelaça
Num ímpeto se abraça
sem que ninguém notasse jamais
Numa visão admirável
que o amor nunca é demais...
E vão-se ficando...
Criando raízes,invadindo sonhos
Dando fome e sede de ficar perto
é todo o amor que resta
entre ti e mim, e está comigo
sinto-me mais poeta e sonhadora
Eterna menina por entre sóis
e viajo entre constelações...
E ficando nesse enlevo...
Sem saber que estava
Nascendo aqui o esboço
Do primeiro dos mil sonhos
Que virei a saborear depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário