quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Desculpa-me amor

Ana Átman




Desculpa-me amor
Ofender tua doçura

Não sou assim tão suave

Como essa tua alma pura

Meu corpo é mais rápido

Que teu doce caminhar
E todo esse encanto
Só me faz mais delirar
Perdoa meu ritmo
Não sei controlar
Durante seu sonho
Já estou a gozar
Desculpa-me amor
Por tamanha ousadia
Mas você sempre foi
Tudo o que eu mais queria
Continues me amando
Como sabes querer

Agora em teus braços
Até posso morrer

Então você me diz:
Acalma-te, meu amor

Tudo que eu sempre quis

Foi ver todo esse furor 
Acaso tu não saibas
Esse é o divino amor 
Você aquece meus sonhos
 E eu te brindo com louvor 
Agora um segredo
Porque mereces saber
O que havia em meus sonhos
 Era esse teu louco querer

























Nenhum comentário:

Postar um comentário