quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Magia do Amor
Maria Marta Cardoso

Vem…satisfazer meus desejos…
não 
diga nada…
Demora não…vem
Sonho com estes momentos
de amor, sedução, 
que me alucina,
me acende os desejos e me deixa
de quatro no 
chão
Faço-me tua e na mesma
sintonia…você meu senhor
Me cobre com seus 
beijos, me
envolve em seus braços
Quero sua pele nua, enroscar nos
seus 
pelos a procura dos
seus beijos
Sentir esta mistura de
cheiros, sabores 
e toques
sem nenhum pudor.
Ouvir seus gemidos em sussurros
corpos 
entrelaçados, boca a deslizar
fico alucinada de tanto prazer.
É assim que 
eu gosto, do seu toque forte
preenchendo meu corpo com seu calor
Desta 
vontade de entrega gostosa
que nos envolve
Entre beijos e toques
tudo 
se transforma
na
magia do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário