sábado, 9 de abril de 2011






 
Ah! Se você soubesse...


Ah! Se você soubesse que às vezes paro em pensamentos e lembro de você.
Se soubesse que hoje meu mundo é feito de você, e que um dia foi importante e perdera todo sentido, todo calor.
Se você soubesse que as minhas noites são de um intensa solidão e a harmonia que toma conta de mim, vem de você.
Se você soubesse que passo os dias e as noites esperando por você, e de repente sinto uma pequena distância do mundo, pois, ele jamais entenderia a minha espera, talvez, sem chegada e sem partida.
Se você soubesse que és tudo para mim, que você comigo, terá as pequenas e grandes coisas do mundo de felicidade e paz.
E se soubesse que te procuro a cada minuto de minha vida.
E se soubesse que meu mundo é feito de uma eterna saudade.
E que as lembranças me desesperam.
Se você soubesse que tornam-se a razão de minha vida, talvez entenderia o quanto eu te quero, o quanto eu te desejo.
Me lembre de que um dia o mundo teve significado:
"Meu Amor Por Você"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário