sábado, 9 de abril de 2011


__._,_.___


Queres? 

Queres meu coração, menino? 

Vem que te entrego ele todo 

Meu pensamento és tu 

Teu rosto,teu corpo,teu gosto... 

Cada momento contigo 

Aumenta a vontade de ti 

Estreito nos olhos 

O desejo tão grande 

De apertar teu corpo no meu 

De violar teus sentidos... 

Que grande vontade 

Que imenso querer 

Teu corpo é lindo... 

Tua perna que me enlaça e dá voltas 

Teu coração que brinca comigo 

Teus lábios rindo de mim 

Ah, se te pego e te deito 

T e deixo tonto de amor 

Não passes perto de mim... 

Melhor, passa. Passe sim. 

Quero ver teu sorriso se acabar 

Em um suspiro gostoso 

E teus olhos se perderem 

Nas linhas paralelas e infinitas do prazer 

Vem cá,chega bem de perto e deixa-me 

te mostrar como te quero 

Vem que já ando perdida 

De vontade de ti... 
 
Vem...
 
Ñ diga nada!
 
Apenas venha....
 
DA

Nenhum comentário:

Postar um comentário