terça-feira, 12 de abril de 2011


JEITO MALICIOSO


Não me venha falar de hormônios
Quando todos meus neurônios
Não para de maquinar
O que fazer pra te amar...

Não se engane
Com meu aparente recato
Quero que tudo se dane
Quero provar seu pecado...

Não desejo palavras de amor
Quero ouvir obscenidades
Que me queimem no calor
Das suas necessidades...

Dentro de quatro paredes
Viro fera esfomeada
Não quero cama nem rede
Quero só por ti ser domada...

Cale-me a boca
Com seu membro resistente
Deixe que escorra
A vida que se faz latente...

Hoje não sou passiva
Quero tudo te dar
Hoje sou cativa
Do meu próprio jeito de amar...

Não resista...
Se Entregue...
Não desista...
Não renegue...

Deixa eu te provar
O quanto pode ser delicioso
Deixar-se apenas amar
Com meu jeito malicioso...

LoucaporPoesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário