terça-feira, 12 de abril de 2011


 SEPARAÇÃO
Cel (Cecília Carvalho)

Melhor assim
voltei a ficar sozinha
já não tenho voce para mim
já não tenho o direito de sonhar
de pensar e desejar
que possa um dia vir a me amar.
Melhor assim
meu olhar triste e inseguro
vaga distante pelo quarto
enquanto em minhas mãos teu retrato
me fazem lembrar com saudade
dos momentos que passei ao teu lado
pensando que era para sempre.
Melhor assim
compreendi que o desejo acabou
que em meu lugar outra está
a abraçar o corpo que abracei
a  beijar a boca que eu beijei
fazendo amor no corpo que amei.
Melhor assim
estou sofrendo e dói meu peito
mas mesmo que chore a vida inteira
um dia irei te esquecer
quero que se vá agora
esqueça que meu coração chora
seu amor não quero mais
agora só quero esquecer voce ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário