terça-feira, 12 de abril de 2011



INVADA MEU CORPO EM EXPLOSÃO

Invada meu corpo em explosão
Quero sentir-me desejada por ti meu amor,
Para que eu me perca deliciosamente,
Em seu corpo, amando-o sem limites,
Sentindo suas caricias atrevidas tocando-me
Minhas entranhas escorrem líquidos
Sendo consumida pelo teu prazer,


Fazendo-me tremer, tirando gotas suadas
As curvas do seu corpo me seduzem,
Minhas entranhas escorrem líquidos.
Queimando-me mais que um vulcão,
Desejando-o loucamente cheia de prazer,
Fazendo-me tremer, tirando gotas suadas
Do meu corpo, que implora pelo seu,
É quero sentir as curvas do seu corpo

Em meus lábios sedentos de desejos por ti
Minhas entranhas escorrem líquidos
Entorpecendo-me de um gozo sublime,
E absoluto, fazendo-me delirar de excitação.
Quero-o dentro de mim explorando-me,

Preciso sentir seu corpo nu sobre o meu,
Fazendo-me queimar como um vulcão,
Minhas entranhas escorrem líquidos
Que espalha suas lavas de prazer,
Deixando-me ser levada pelo prazer,
Fazendo-me cavalgar como uma amazona.

Sem preconceitos e pudores algum,
Satisfazendo nossas mais loucas fantasias.
Sim quero senti-lo INVADINDO MEU CORPO,
Minhas entranhas escorrem líquidos
Possuindo-me, e amando-me com muita excitação,
Desfrutando do que é completamente seu!


Francis Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário