segunda-feira, 25 de abril de 2011




AO SOM DO   NOSSO AMOR
JRonaldo-JR  ROSE AROUCK

 

Consegue ouvir ao vento?
Eu te chamo à todo momento
És a minha linda flor do meu jardim
Te quero somente para mim
Consigo ouvir o vento a me segredar
mesmo que junto oiça a ilusão
dizendo que devo acreditar
que tudo é bobagem do meu coração
São notas harmoniosas
Exalando o perfume das rosas
É o amor espalhando em rima e verso
Nosso amor por todo o Universo
Essa canção invade minha janela
E eu me entrego ao sonho de te amar
És meu cavaleiro que me salva da sequela
Quando a saudade vem solicita me visitar
É a esperança
No sorriso de uma criança
Solfejando a nossa mais linda dança
É o mundo nos dizendo que temos chance
Que devemos ser fieis aos nossos ideais
Mesmo que às vezes esse ritmo nos espante

É o som cadenciado
De um amor lindo, sem pecado
Como o mais lindo fado
É o som do nosso amor que grita
Que a festejar no infinito se expande
Com a ternura que só a nós dois se explica
Créditos
Versão by Rose.@
Tutorial - Anna Müller : suporte@cantodapoesia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário