sábado, 9 de abril de 2011


Vem! estou a sua espera...
Eneida L Lemos

Pronta, a suspirar, por teus carinhos a desejar...
A espera daqueles toques maliciosos,
Quando em meu corpo voce vem  buscar, os meus pontos cruciais,
Querendo  ver  em meus olhos, os desejos mais sedentos...
Que eu sinto por voce, no momento de te amar.

Vem! estou a sua espera...
Para ser seu  objeto  cobiçado, a muito tempo desejado...
Que descubras em meu corpo  a anestesia  perfeita, 
Para aplacar teu  corpo inflamado, por desejos escondidos...
Em teus sonhos mais insanos, nos teus santos desejos profanos.

Vem! estou a sua espera...
Quero me entregar totalmente nua, em teus braços me abandonar...
Ser a loucura que  te domina, tornando imortal  o teu gozo real,
Fantasias ... Desejos loucos...sonhos? 

Vem!...

Num instante sublime, do inferno ao céu  eu quero te levar...
Demostrando a força  que eu retenho,
No momento certo de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário