sábado, 9 de abril de 2011


Toda uma vida para amar...
 
Nos laços de teus abraços
Com que me envolves
Com que nos enlaçam,
Torna impenetrável outra luz
Que não seja o brilho
dos teus olhos.
 Nos laços com que me envolves
Há todo um universo
Que nos enlaça,
Tornando inexplicável
A vertigem
e nos aluciona
com a aproximação dos lábios…
Nos laços com que me envolves
Há o fogo do desejo ´
Que nos enlaça,
Tornando incontrolável
o trajeto rápido e inquieto
das nossas mãos.Nos laços com que me envolves
Há ousadia, há volúpia, há paixão,sofreguidão...magia...
Nos laços com que me envolves
Há aventura, há sonho, há devaneio
Nos laços com que me envolves
há um puro esplendor
que nos enlaça,
tornando inevitável
a inesperada hora de
felicidade
de uma intensa noite de amor…e sexo
Há o passeio das mãos nos jardins de um corpo feito desejo
" Nos laços com que me envolves..."
há tantos beijos por plantar...
tantos abraços para dar...uma vida para amar...
desconheço autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário