terça-feira, 12 de abril de 2011


SEDUTORA BRINCADEIRA
José Cardoso
Primeiro você me atiça, acende-me o fogo, deixando-me qual louco, num erótico jogo, vontade tamanha, de lhe devorar......
        Depois se afasta com jeito, afagando meu peito, pedindo-me calma, falando baixinho, com muito carinho, espera um pouquinho, que a brincadeira já vai começar......
        Seguindo pra sala coloca um CD, de um tal de Agepê, e com a melodia, se faz de vadia, as vestes tirando, os seios mostrando, seguindo a música, balança as ancas, começa a dançar......
        Eu fico parado, só te assistindo, por dentro explodindo, com o membro doendo, excitação vai crescendo, me faço de forte, e senil me contenho, num esforço ferrenho, entrando no jogo, só a lhe observar......
        Com um olhar bem sacana, retira a calcinha, e diz ser só minha, jogando a peça em minha direção, a elevar-me o tesão, fazendo manobras, mostrando o sexo, deixando-me sem nexo, a lhe implorar submisso, termine com isso, pois mais tempo te olhando, eu não vou suportar......
        Você percebendo como está meu estado, se põe no meu colo, ajeita meu falo na entrada do ninho, e com muito jeitinho, o corpo vai descendo, com calor me envolvendo, quando então inicias um febril cavalgar......
        Subindo e descendo, você me domina, malicia divina, visão que fascina, a dança dos ventres, em espasmos ardentes, parecendo vertentes, que com jorros de semens, vão se irrigar......
        Nossas bocas colamos, mutuamente gozamos, num orgasmo vibrante, um prazer radiante, que nos faz delirar, a gemer sem parar, por suores banhados, continuamos colados, um no outro enterrados, já pensando safados, em outras brincadeiras, que vamos inventar......
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário