segunda-feira, 25 de abril de 2011


GOTAS DE PRAZER

Abra pra mim essa tua fonte

Quero beber gotas de prazer

Saciar essa sede que me mata


Minha fonte espera ansiosa

Por saciar teus desejos mais insanos

Realizando assim os nossos planos


Caia sobre mim como chuva

Pingos dessa louca sedução

Jorrados desse teu manancial


Seduzida estou eu por teus carinhos

Querendo me entregar a esta paixão

Inebriada com o toque de tuas mãos

  
E que forme um grande dilúvio

Que me inunde desse manar

Nesse lago quero mergulhar

 
Também anseio por teu mergulho

Em meu ser, em meu corpo-mar

Perdendo-se em meio a tanto amar

  
Que essa fonte nunca seque

Pois sempre dela quero beber

Submergido pelo puro deleite


E que esse navegar seja seguro

Por tantos encantos, pelos cantos

Desse amor fluido e tão puro


Descerei por entre teus montes

Sempre molhado por esses pingos

Vindo desse doce manadeiro


Terei em minha pele as marcas de ti

Feito nau a percorrer o mar inteiro

Deixando em cada porto um sinal


Tal qual uma corola orvalhada

Os nossos corpos já encharcados

Ainda buscando águas profundas


Serei tua flor, teu mar, teu amor

Banhados no suor envolvente

Desse doce manancial de ternura


E submergidos nesse encanto

Num tremendo gozo envolvente

Molha o corpo e a alma da gente


E nas águas desse mar de prazer

Quero para sempre contigo me perder

Deixando as ondas do amor nos conduzir


Edson dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário