terça-feira, 12 de abril de 2011


UMA LOUCURA... EU COM VOCÊ

Eu com você...
de repente... Surpresa me vi... Seus olhos nos meus;
Sua pele...  macia... a me tocar;
Seu sorriso... Seu jeito.. Seu encanto.. a me embriagar..

Mais um abraço... Mais um beijo...
Beijo envolvente... Quente... De tirar o fôlego...
Aumenta a respiração...  A vontade... O tesão... no calor envolvente das suas mãos...

E eu envolvida... Em seus fortes braços... A sonhar... te desejar... Sentir o seu respirar...
O seu coração... que por mim está a palpitar...
Sua voz... Doce... Ao mesmo tempo grave... suave... envolvente.. a me dizer..
Deusa dos meus sonhos... quero você... sua voz... Seu coração.. sua alma... seu amor... sua paixão...

E eu encantada... apaixonada... amante... amada... cúmplice do nosso amor...
Me entrego a você.. ao seu encanto... sua magia... Sua sedução... ao seu corpo... suas mãos...

Mãos que me descobrem... me arrepiam... me alucinam... me enlouquecem... de desejo...
Por sua língua... sua boca... seu beijo...
A me explorar... me possuir... me tocar...  me enlouquecer...
De suspiros... desejar tudo de você...

E eu ali... entregue... submissa.. ao mesmo tempo... rainha... deusa... dona de você.. do seu prazer..
te fazendo enlouquecer... querer mais... mais de mim... do meu desejo... do meu amor.. do meu corpo... que te deixa louco...

E assim nos entregamos... nos amamos... cúmplices do mesmo desejo...
amantes do mesmo beijo...
Entregues a loucura... ao prazer... ao nosso sonho... sonho real que eu
tenho... de amar você...

 Desiree

Nenhum comentário:

Postar um comentário