terça-feira, 12 de abril de 2011


EM CADA TOQUE

        Em cada toque, em cada beijo, em cada olhar sedutor, mais e mais eu te desejo e se agiganta o meu amor.....
        Em cada toque de carícia, vem um prazer sem igual, o desejo então domina, me tirando do normal.....
        Seus dedos a deslizarem, por meu corpo, por meu sexo, me tiram da realidade, tudo em volta não tem nexo.....
        Em cada toque um abraço, em cada abraço um calor, a emanar de teu corpo sensualidade e ardor.....
        Em cada toque um olhar, em cada olhar um desejo, fascinado eu me entrego, aprisionado me vejo......
        Em cada toque gemidos, de bocas ensandecidas, balbuciando palavras de experiências vividas.....
        Em cada toque sussurros, de prazeres divididos, no silêncio da alcova, só arfares são ouvidos.....
        Em cada toque o gozo, que nos eleva às alturas, cumplicidade nos atos, devaneando loucuras.....
        Em cada toque a procura, dos pontos mais delicados, sensibilidade aflora nos carinhos avançados.....
        Em cada toque espasmos, em peles arrepiadas, tremores por todo o corpo, em volúpias desejadas......
        Em cada toque um orgasmo, em cada orgasmo um prazer, num tesão anunciado que veio a acontecer.....
        Em cada toque um sorriso, suores a escorrer, no êxtase aguardam a hora, do desejo reascender......
        A paixão é diuturna, havendo quem a provoque, sempre irá sobressair-se, em cada beijo, em cada abraço, em cada toque......

José Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário