terça-feira, 12 de abril de 2011


Canção do Adeus 

 
(Horacio Guarany - José Angel Buesa)


 
Te digo adeus e talvez

 
ainda te quero

 
não sei se vou te esquecer,

 
mas te digo adeus

 
Não sei se você me quiz

 
não sei se eu te quiz

 
ou talvez a gente se quiz

 
demais os dois.

 


 
Este meu carinho,

 
apaixonado e louco.

 
eu o semei na minha alma

 
para te querer a ti.

 
Não sei se te amei muito,

 
não sei se te amei pouco.

 
O que eu sim sei é que nunca

 
voltarei a amar assim.

 
Fico com teu sorriso,

 
gravado nas minhas lembranças

 
Y o coração me diz,

 
Que não vou te esquecer.

 
Mas ao ficar sozinho,

 
Sabendo que perco você

 
talvez comece a te amar,

 
como jamas te amei.

 


 
Te digo adeus e talvez,

 
nesta despedida.

 
Meu sonho mais bonito,

 
morra dentro de mim,

 
mas te digo adeus,

 
Para toda a  vida.

 
 
Ainda que toda a vida,

 
continue pensando em você,

 
continue pensando em você,
 
continue pensando em você. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário