segunda-feira, 25 de abril de 2011


       Que pena...
 
        Margaret Pelicano
 
 
 
Eu posso não ter ficado com você,
mas sei, insisto em dizer:
Fui seu maior amor.
 
 
Eu posso ter falhado,
corrido, me ausentado
Mas sei que você foi e é o meu  maior caso...
 
 
Erramos tanto,
acertamos muito mais
E acabamos afastados
inseguros, alquebrados, desesperançados, ilhados...
 
 
Que pena: - disse você!
E é uma triste realidade!
Como pudemos permitir que banalidades
destruíssem tanta felicidade!
 
 
Como pudemos permitir que o orgulho
criasse entulhos de lixos:
ciúmes, queixumes,
 beijos caídos, perdidos,
estrumes de incompreensão?
 
 
A racionalidade tem sua funcionalidade no amor!
Não permitir que as veredas do distanciamento
separem os amantes...
 
 
Será que nosso caso ainda tem solução?
Diálogo resolveria?
Acho que não...
Não socorremos o sentimento a tempo, e por isso...
perdemos o tesão!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário