terça-feira, 12 de abril de 2011





Vem meu bem...

Chega suavemente, deixando a luz acesa..
Pra eu ver cada detalhe do seu corpo...e explorar cada curva desse monumento escultural, que me deixa encantado e quase enlouquecido de desejo;
Chega junto de mim e espalhe seu calor sobre minha pele, faz brotar suspiros e gemidos de prazer da minha boca, faz-me ser teu homem;e deixa-me possuir teu corpo lentamente sugando cada centímetro, explorando cada zona erógena fazendo você gemer e implorar  para ter o meu prazer,
Vem meu bem.. .
faz nossa cama parecer festa; festa da sedução e prazer,
deixe em meu corpo teus beijos molhados e tuas carícias das mãos de seda que você freneticamente me toca fazendo me viajar para além da atmosfera...
Isso meu bem!!!... quero ouvir da sua boca saciada de beijos implorar para gozarmos juntos,num só amor, numa só loucura... num só delirio...
Quero sentir  nossas almas unir-se no calor do sexo, e nossos corpos se extasiarem no momento exato de nosso prazer!!!
Duas almas saciadas... relaxadas...felizes

Reinaldo Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário