quarta-feira, 13 de abril de 2011



 
Por te amar tanto assim
 
GRaça Ribeiro
 
 
 
Por  amar  tanto assim  já nem sei quem sou
 
Vivo o desejo de  ser tua  num doce abraço
 
e  acordar  nua no espaço dos teus braços
 
 
 
Toda música que ouço é em ti que penso
 
A água  que cai  no meu corpo é tua  boca
 
 despertanto a minha urgência de  amar
 
 
 
O sol  em  minha pele te traz para perto
 
e se vejo uma estrela na manhã imploro
 
que leve  a ti o meu  doce beijo de hortelã
 
 
 
E por te amar tanto assim é que me sinto
 
puro instinto neste  querer  mais  perfeito
 
e sonho embriagar-me de ti em teu leito
 
 
 
Ah! E por te amar tanto assim me amo
 
porque tudo no mundo é pouco demais
 
comparado ao bem que este amor me faz
 
 
 
faz........faz........faz..........
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário